Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para DOC.KIDSFILIAL@HOTMAIL.COM  ou WhatsApp (11) 97560-1278, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Com nosso código de logística reversa iremos efetuar o procedimento.

Política de Troca

Se você recebeu um produto, ele não serviu ou está diferente do comprado em nosso site, entre em contato por meio de nosso e-mail: DOC.KIDSFILIAL@HOTMAIL.COM   ou WhatsApp (11) 97560-1278.

Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Com nosso código de logística reversa iremos efetuar o procedimento.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a DOC.KIDS envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix ou boleto bancário

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a DOC.KIDS irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Sobre a loja

Confeccionamos uniformes escolares com matéria-prima de primeira qualidade, algumas matérias contendo proteção UV, biodegradáveis, algodão sustentável, assim incentivamos os consumidores a comprar produtos confortáveis e de qualidade e ao mesmo tempo ajudando o meio ambiente.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

DOC.KIDS COMÉRCIO DE ARTIGOS DE VESTUÁRIOS EIRELI - CNPJ: 10.205.410/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail